quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Advogata disciplina #1


DE UM SIMPLES HABBO  A EMBAIXADOR

Em meados do ano de 2010, colegas comentaram sobre o jogo e percebi o quanto eram assíduos e como, constantemente, interagiam sobre as particularidades daquele jogo denominado HABBO.

O fato me causou interesse, pois o papo só era o jogo e como não jogava me obriguei à filiação, muito mais pela curiosidade de constatar o que de fato os viciavam ao ponto de desmarcarem nossos encontros reais. Tal não foi a minha surpresa quando me deparei com um mundo mágico e muito povoado.
Assim, encantado com as cores e o movimento, explorava cada quina do jogo, em busca de um encaixe perfeito dentro do meu monitor...muita informação eu precisava delimitar minhas preferências....

Transcorridos alguns meses, para melhor me adequar ao jogo, procurava ler os informativos e as regras internas...e o hábito dessas leituras trouxe consequência favoráveis, pois comecei a desenvolver o meu lado altruísta/solidário em ficar atento aos balões dos diálogos nos quartos, de modo que se detectasse algum habbo com dúvida ou dificuldade de adequação, em virtude dos conhecimentos adquiridos, assessorava-o...e isso foi se mostrando rotineiro e aprazível...situação que me levou à descoberta de formas de aprimorar essas minhas habilidades e alcançar público maior, por meio das ferramentas acessíveis, que viabilizavam completar o percurso Habbo Cidadão, cumprir as tarefas apresentadas, integrar os grupos/comunidades de auxílio aos novatos, participar dos fóruns de debates, que tinham por objetivo instruir e sanar as dúvidas dos recém agregados, enfim....

E essa minha conduta perdurou por algum tempo, de modo que, uma vez cumprido o percurso e, ao final, conquistado o título de Guardião, passei a acessar muito mais ao jogo, desta vez, para assumir mais uma atribuição que muito me identificava, a de opinar diante de casos de intimidação...E fui evoluindo a ponto de entender que o me divertia no jogo era administrar, conduzir, orientar e preservar a diversão sadia entre os membros...Daí, porque sempre que logava, antes mesmo de saudar o console, ligava a minha ferramenta de Guardião....e isso foi constante...até que um belo e maravilhoso dia...recebi uma mensagem ALERTA, concedendo-me o título de EMBAIXADOR....isso foi hilário!!!

Matheuscd610
Ambassador Habbo BR/PT



A DICA DA GATA É: o texto revela a fórmula para qualquer um se tornar um EMBAIXADOR...miauuuuuuu


(Clique em "Mais informações" para ver a matéria completa)
Compartilhar Google+
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Adoreeeeei, vc ahazaaa :3

    ResponderExcluir
  2. Achei legal a história, já o conhecia, é um cara do bem!! haha

    ResponderExcluir
  3. Oi,gatan,eu sou o Nitendo.
    Amei a reportagein,pode trampar na grobo xá

    ResponderExcluir